GNR partilha imagem do momento em que encontrou Martim

A criança foi encontrada por militares da GNR a dois quilómetros da casa dos avós

Martim, o menino de dois anos que ontem desapareceu de casa dos avós, em Amieira, Ourém, foi encontrado esta manhã e o momento está a correr as redes sociais. A criança foi encontrada por militares da GNR a dois quilómetros do sítio onde desapareceu, numa zona de mato, e a GNR partilhou agora a imagem do momento na página de Facebook.

"É com enorme satisfação que partilhamos o momento em que encontrámos o Martim", diz a publicação partilhada pouco depois das 11.00. "O Martim está bem de saúde e de regresso à sua família".

Em poucos minutos a publicação foi partilhada mais de duas mil vezes e acumulou mais de dez mil gostos. "A melhor notícia do dia", diz um dos muitos comentários no Facebook da GNR.

O menino de dois anos foi dado como desaparecido ontem de manhã, cerca das 9:00, quando brincava no exterior da casa dos avós maternos, que o deixaram sem vigilância por breves minutos. As autoridades iniciaram de imediato as buscas e as investigações, deixando em aberto todas as hipóteses.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.