A coluna de fumo é visível à distância
A coluna de fumo é visível à distânciaDR

Incêndio em zona industrial de Camarate dominado após destruir viaturas e paletes

Fogo que mobilizou 51 operacionais e 17 veículos foi controlado em menos de uma hora; não há registo de feridos.
Publicado a
Atualizado a

Um incêndio que deflagrou ao início da noite deste domingo (12 de julho) num armazém na zona industrial junto ao Bairro de São Francisco, em Camarate (concelho de Loures), foi dominado em cerca de uma hora.

De acordo com fonte do Comando Regional de Bombeiros de Lisboa, o alerta inicial foi registado às 20h44 e as equipas conseguiram colocar o fogo sob controlo em menos de uma hora, declarando-o como dominado às 21h25.

Segundo os dados mais recentes disponibilizados pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o combate mobilizou um contingente de 51 operacionais, apoiados por 17 veículos terrestres.

Apesar da rapidez do avanço das chamas, que chegaram a ser visíveis a partir de Odivelas, a mesma fonte confirmou à Lusa que o incêndio afetou essencialmente paletes e viaturas que se encontravam no local. Não houve registo de quaisquer feridos e as equipas de socorro permanecem no terreno a proceder aos trabalhos de rescaldo.

Diário de Notícias
www.dn.pt