Homem detido em Sines por agredir uma militar da GNR à cabeçada

A militar teve de receber assistência hospitalar

Um homem de 28 anos foi hoje detido em Sines, Setúbal, por agredir à cabeçada uma militar da GNR, que teve de receber assistência hospitalar, disse à agência Lusa fonte da força de segurança.

A agressão à militar ocorreu, cerca das 07:50, quando uma patrulha da GNR foi alertada para desacatos entre um ex-casal, à entrada do prédio onde mora a mulher, na cidade de Sines, no distrito de Setúbal.

À chegada ao local, o homem, de nacionalidade cabo-verdiana, agrediu à cabeçada a militar da guarda, que foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho vizinho Santiago do Cacém, onde recebeu assistência médica.

O agressor ficou sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer na segunda-feira no Tribunal de Santiago do Cacém.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras