Fotógrafo acredita que captou imagem da alma a sair do corpo

Autor da imagem garante que esta não foi adulterada

Será a morte um salto para o vazio, ou conseguirá alguma parte do Homem libertar-se do corpo moribundo? O fim do indivíduo é algo que intriga (e aterroriza) os seres humanos há séculos, sendo a esperança no sobrenatural, na vida depois da morte, uma das características mais resilientes à passagem do tempo. Qualquer silhueta estranha torna-se, por isso, facilmente, indício de um domínio até agora incompreendido - ou pelo menos tem sido esse o caso desta fotografia viral.

Em Kentucky, um homem conseguiu fotografar aquilo que parece ser e está a ser interpretado como o momento de saída da alma do corpo de um indivíduo envolvido num acidente rodoviário.

Saul Vasquez, a testemunha desse momento, estava no seu camião, numa estrada paralela, quando apanhou a cena invulgar. Vasquez garantiu à LEX que a foto não foi adulterada. "Deus é real" e "És abençoado" são alguns dos comentários mais frequentes.

À mesma estação de televisão, as autoridades norte-americanas revelaram que a pessoa envolvida no acidente de facto morreu, ainda que mais tarde, no hospital.

Exclusivos