Polícia Judiciária já está a investigar o caso.
Polícia Judiciária já está a investigar o caso. A-Gosto.com / Global Imagens

Cidadão estrangeiro morto a tiro na Póvoa de Varzim

O alerta de um homem ferido foi dado pelas 5h00 horas deste domingo. Para o local foram enviados meios de emergência com suporte de vida, mas nada foi possível fazer. PJ investiga o caso.
Publicado a
Atualizado a

Um homem com cerca de 30 anos foi morto a tiro na madrugada deste domingo, dia 10 agosto, na rua Dr. Artur Aires, na Póvoa de Varzim.

Segundo noticia o JN, o pedido de socorro para um homem ferido foi feito pelas 5h00 horas, tendo sido enviados para o local duas viaturas dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano, Matosinhos.

Contudo, o homem, de nacionalidade estrangeira, embora não tivesse documentos consigo, não resistiu aos ferimentos provocados por vários tiros, e acabou por morrer.

image-fallback
Pena de 25 anos de prisão para autor de quatro homicídios na Póvoa de Varzim

O JN indica ainda que o motivo da agressão não é conhecido, mas que a vítima estaria a fugir quando foi atingida, o que poderá apontar para um possível ajuste de contas.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local para fazer recolha de provas e a ouvir os moradores que testemunharam o tiroteio, estando agora a investigar o caso.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt