Bancos mal colocados? Não, são para tirar 'selfies'

Em vez de ficarem virados para a paisagem, quem se sentar nesses bancos fica a olhar para a estrada e para um hotel

Responsáveis pelo turismo na cidade de Porthcawl, no País de Gales, dizem ter os primeiros bancos para se tirar 'selfies'. À primeira vista pode parecer estranho o posicionamento dos bancos: a paisagem é bonita, mas os bancos estão virados para a estrada e para um hotel. Não só é estranho como é "tonto", segundo o mayor de Porthcawl, David Newton-Williams.

"Estão todos a divertir-se, mas é um pouco estúpido", afirmou Newton-Williams ao WalesOnline. Os novos bancos foram colocados para substituir uns que já estavam muito degradados. A posição era precisamente a mesma, mas verificou-se uma mudança: antes existia uma cerca viva que tapava parte da paisagem e que entretanto foi retirada. Um porta-voz do município afirmou ao mesmo site que, apesar do corte da cerca viva, "não existem planos para mudar a direção dos bancos".

A Associação de Turismo de Bridgend resolveu salvar a situação caricata: declarou que os bancos são os primeiros no Reino Unido para se tirar selfies. "Convidamos todos para visitar Porthcawl para tirar a sua própria selfie no banco e partilhar nas redes sociais com a hashtag #SelfieBench", afirmou o diretor da associação, Hugh Murray, citado pelo The Telegraph.

E houve quem aceitasse o convite.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG