Este pequeno jedi levou a luta contra Darth Vader muito a sério

Na Disneyland as crianças podem ser um jedi. Mas um rapaz parecia saber o que estava a fazer e apanhou Darth Vader e Stormtroopers desprevenidos

Na Disneyland, em Orlando (EUA), os mais novos têm a possibilidade de ser um jedi da saga Star Wars por uns minutos e logo numa luta contra Darth Vader. No entanto, um rapaz levou a missão bem a sério e surpreendeu os atores e quem assistia.

Ao ser dada a ordem para ativar os sabres de luz, a criança mostrou que a "força" estava mesmo com ele. O Darth Vader da Disneyland teve de se aplicar mais do que certamente esperava. Curiosamente, Darth Vader até diz uma das suas populares frases antes do início do "combate": "Estava à tua espera."

O ator que representa Mace Windu tentou interromper a luta e acabou por ser atingido na energética intervenção do pequeno jedi. Mas a criança não estava satisfeita. Voltou a ativar o sabre e atingiu também os stormtroopers que entretanto se tinham aproximado. Quando finalmente abandonou o palco, um dos stormtroopers até fingiu estar ferido, enquanto Mace Windu sentou-se no palco, algo incrédulo com o que tinha acontecido.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG