E se o seu presente de casamento não fosse suficiente?

Uma mulher britânica recebeu um e-mail dos noivos por considerarem o seu presente de casamento insuficiente

Pode não ser fácil escolher um presente para um casamento, mas uma mulher no Reino Unido diz que ouviu dos próprios noivos que a sua escolha não era adequada: um casal decidiu contactar uma convidada por considerar o seu presente de casamento era insuficiente.

Segundo o jornal The Guardian, a convidada e ex-colega da noiva ofereceu 100 libras (cerca de 127 euros) ao casal, tendo posteriormente recebido um e-mail dos dois: "Ficámos surpreendidos por a tua contribuição não coincidir com os teus votos calorosos no nosso grande dia. Tendo em conta a tua posição, qualquer ajuste que queiras enviar vai ser bem-vindo".

A rapariga, que partilhou a mensagem num fórum da internet e manteve a sua identidade anónima, considerou que a sua "posição" seria uma referência a uma herança que recebeu recentemente. A atitude dos noivos chocou-a e decidiu pedir conselhos na Mumsnet, uma rede direcionada para o apoio e aconselhamento a pais e mães.

"Por favor ajudem-me, o que é que eu respondo??", perguntou. Para expressar surpresa, decidiu responder apenas com uma frase: " Vou assumir que isto foi algum erro?"

A situação provocou uma indignação geral e em três dias a mensagem recebeu mais de mil comentários, muitos sugerindo que o melhor seria cancelar o cheque e reponderar a amizade entre eles.

Exclusivos