Desenhe a melhor sardinha, veja-a por Lisboa inteira e ganhe dois mil euros

O concurso para escolher as "mascotes" das Festas de Lisboa em 2016 já começou

Mais um ano, mais um concurso de desenho dedicado às sardinhas para as Festas de Lisboa. A EGEAC lançou a sexta edição do concurso que pede aos que gostam de desenhar que ponham os seus dotes à prova no interior da silhueta de uma sardinha. Este ano, o tema é 'Palavra de Sardinha'.

As participações podem ser enviadas até às 18.00 do dia 16 de março, e não é preciso ser português nem viver em Portugal, nem há limite mínimo nem máximo de idade para participar. O que é obrigatório é as propostas sejam inéditas e que a criatividade caiba toda dentro da sardinha, que pode ser descarregada no site oficial das Festas de Lisboa.

O prémio são dois mil euros para cada uma das cinco sardinhas que forem selecionadas pela EGEAC. Além disso, "a sardinha, ao longo dos anos, já foi avistada em varandas, avenidas, táxis, exposições, materiais de guerrilha, linhas de merchandising, cerâmicas Bordallo Pinheiro, na tasquinha do bairro e pelo mundo fora. Mas não se pense que ela fica por aqui! Palavra de Sardinha", lê-se no comunicado enviado pela EGEAC.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG