Condutor de veículo furtado embate em carro da PSP e fere dois polícias no Porto
O condutor foi detido, depois de incumprimento de ordem de paragem dada por uma patrulha na zona da Boavista.
Um condutor em fuga à PSP numa viatura furtada foi detido esta terça-feira no Porto após embater num carro-patrulha, em ocorrência de que resultaram ferimentos ligeiros em dois polícias, disse fonte daquela força de segurança.
Relacionados
"Imobilizou-se na Rua Nova de Alfândega depois de embater na viatura policial, sendo de imediato detido", contou a fonte à agência Lusa, acrescentando que o homem nada sofreu.
A detenção ocorreu cerca das 08.20, pouco depois de o condutor desobedecer à ordem de paragem dada por uma patrulha em serviço na zona da Boavista, na mesma cidade.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Os registos policiais indicavam que o veículo que em condutor seguia, um Seat León, tinha sido furtado, pelo que devia ser apreendido.