Circulação na Linha Azul do Metro de Lisboa retomada às 11:18

A circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa, que esteve interrompida devido a um incidente com um passageiro, foi retomada às 11:18, mas ainda está a fazer-se com algumas perturbações, segundo fonte da empresa.

A Linha Azul do Metropolitano de Lisboa foi interrompida às 08:50 devido a um incidente com um passageiro que morreu na estação do Parque.

Fonte do Metro disse à agência Lusa que o incidente ocorreu às 08:50 no sentido Parque-Marquês de Pombal e levou ao encerramento da Linha Azul (que faz a ligação entre a Reboleira e Santa Apolónia).

"A circulação foi entretanto retomada às 11:18 e ainda se sentem pequenas perturbações", disse ainda a mesma fonte.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.