Cantor Ruben Aguiar foi detido por tentar matar um homem em Alcochete

Ruben Aguiar é acusado de tentativa de homicídio por atropelar um homem de forma intencional, depois de uma discussão num posto de combustível em Alcochete.
Publicado a
Atualizado a

O cantor Ruben Aguiar, de 36 anos, é suspeito de tentar matar um homem de 55 anos num posto de combustível em Alcochete após uma discussão, avança o Jornal de Notícias.

Ruben Aguiar, que já tem antecedentes criminais, foi detido fora de flagrante delito pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal e será presente ao Tribunal do Barreiro ainda este sábado por tentativa de homicídio, informa a mesma fonte.

O crime terá ocorrido durante o mês de abril após uma discussão entre o cantor e a alegada vítima num posto de combustível de Alcochete.

Segundo a PJ, o suspeito, "de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma".

O homem, de 55 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido transportada para o hospital, no qual ficou internada cerca de um mês.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt