Candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo vítima de morte súbita quando estava no ginásio
Morreu esta quinta-feira o candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo, Paulo Silva, vítima de morte súbita quando estava num ginásio do concelho da Lousã, avança a Lusa, que cita fonte do partido. Tinha 59 anos.
Vereador da autarquia do distrito de Coimbra desde as últimas eleições autárquicas, Paulo Silva era gerente da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Miranda do Corvo desde 2007.
O candidato social-democrata às próximas eleições autárquicas era um antigo jogador de futebol e praticava desporto com regularidade, não lhe sendo conhecidas doenças.
Ao final da tarde desta quinta-feira treinava num ginásio da Lousã quando subitamente desfaleceu, tendo ainda sido transportado aos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde foi declarado o óbito.
"Há dias tristes na nossa história e este será, decerto, um dos mais negros. Neste momento de profunda dor, faltam as palavras para alguém que nos é - porque será sempre, tanto. Uma partida inesperada de um dos nossos, de um verdadeiro amigo e, nele, de uma parte de nós. Permanecerá sempre vivo, através da sua dedicação, garra e determinação", escreveu o PSD Miranda do Corvo no Facebook.