Bebé de quatro meses vê mãe pela primeira vez. E a internet emocionou-se

Leopold sofre de uma doença rara que lhe afeta a visão. Recebeu uns óculos e a reação ao ver a mãe pela primeira vez foi filmada

O sorriso de Leopold ao ver a mãe pela primeira vez tornou-se viral na internet. O bebé de quatro meses sofre de uma doença rara que lhe afeta a visão. Os pais, David e Erin (que vivem em Washington) procuraram ajuda e encontraram um oftalmologista em Los Angeles que criou uns óculos apropriados para o bebé.

As lentes são normais, mas a armação é feita de borracha, sem parafusos ou arestas que pudessem magoar Leopold. No vídeo vê-se a mãe a colocar os óculos no bebé e a chamar a atenção do filho, que reage à novidade com um grande sorriso.

"Tive alguns problemas em segurar a câmara porque estava a chorar tanto. Estava muito emocionado", contou David ao Daily Mail. "Ele sorri muito mais agora, consegue ver todas as pessoas e interage muito mais", acrescentou

David contou ainda que Leopold gosta muito de estar na rua "onde pode ver a relva e o céu azul". "Adora brinquedos e está a começar a tentar agarrar as coisas."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG