Bebé de 18 meses gravemente ferido depois de cair do terceiro andar

Criança está no Hospital de São João, no Porto

Um bebé de 18 meses, que caiu de um terceiro andar, esta quinta-feira, em Mirandela. A criança estaria em casa com a mãe quando caiu da janela. O alerta terá sido dado por volta das 16:00.

O menino foi assistido no local e transportado para o hospital de Bragança, onde por volta das 23:00 estava a ser preparado o transporte para o Hospital de São João, no Porto, segundo adiantou à Lusa fonte da família.

O CDOS de Bragança recebeu o alerta para o acidente por volta das 16:00, com a indicação de uma queda de uma altura de "oito a dez metros" com "uma vítima masculina com cerca de 18 meses".

Contactada pela Lusa, a ULS do Nordeste indicou que a criança saiu do Hospital de Bragança por volta das 23:30 numa ambulância de transporte inter-hospitalar pediátrica com as condições adequadas à condição do doente.

O bebé seguiu para o Hospital de São, no Porto, depois de ter estado a ser estabilizado, nas últimas horas, no Hospital de Bragança.

Ao acidente acorreram os bombeiros de Mirandela com uma ambulância, mais uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) e a PSP.

[Notícia corrigida às 10:56 de 31 de março com informação atualizada sobre o estado de saúde a criança. Ao contrário do que fora avançado, bebé não morreu após a queda]

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG