Ator baleado mortalmente durante filmagens de videoclipe

Cena envolvia o uso de várias armas de fogo. Polícia não sabe se disparo foi acidental
Publicado a
Atualizado a

Um ator foi baleado mortalmente no cenário das filmagens de um videoclipe da banda australiana de rap Bliss N Eso. Segundo o The Guardian, o homem, na casa dos 20, foi baleado no peito quando estava a filmar uma cena do teledisco que envolvia o uso de "várias armas de fogo", confirmou a polícia de Queensland.

As filmagens decorriam no interior de um bar, na cidade australiana de Brisbane, e a polícia já abriu uma investigação ao sucedido: "Não sabemos especificamente como ocorreram os ferimentos nesta altura, e esse será o objetivo do nosso inquérito", revelou à imprensa o inspetor Tom Armitt, que admitiu não saber se as armas utilizadas no cenário tinham munições verdadeiras ou falsas.

O mesmo responsável referiu que a vítima era um ator e não um duplo, como chegou a ser avançado, esclarecendo que vários atores que participavam na cena dispararam armas de fogo.

Os Bliss N Eso publicaram entretanto um comunicado no Facebook, lamentando a morte do ator e revelando que não estavam no local no momento do tiroteio que ocorreu durante as filmagens. A banda referiu ainda que vai prestar todo o apoio possível à investigação e que a equipa de agentes do grupo está já em contacto com a polícia e com a companhia que produzia o videoclipe. "Estamos muito abalados pelo que aconteceu. Os nossos corações e orações estão com a família da vítima e amigos, assim como com a equipa que estava envolvida na filmagem".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt