"Ai, filha, pareces uma velha..."

Nova campanha da CUF arranca hoje, com foco em tudo quanto é possível fazer via online

Uma avó moderna que marca as suas consultas com a aplicação My CUF no seu smartphone. É este o ponto de partida da nova campanha criada pela BAR e tendo a OMD como agência de meios, para mostrar aos utentes tudo quanto é possível fazer com a app.

A Avó protagonista vai ensinar como se marcam consultas e exames, como se recebem resultados de análises, como se guardam receitas e faturas, sem ter de ir ao hospital, tudo na aplicação My CUF.

"Simples como o produto que comunica, unindo a inovação à experiência, são as premissas desta campanha que conta com tutoriais em que a Avó explica como é tão fácil utilizar o My CUF. Na área digital a campanha aposta em desafios e testes que valorizam as possibilidades da app no dia-a-dia dos utilizadores na sua relação com a rede CUF", explica a empresa com 70 anos de existência.

As campanhas da CUF têm sido premiadas pela inovação e criatividade que sempre revelam, tendo conseguido em 2016 o Grande Prémio Comunicação M&P para o projeto CUF Especialistas, também desenvolvido pela BAR para assinalar os 70 anos do grupo. Já em maio deste ano, a marca CUF venceu o prémio Marketeer na categoria Saúde e Bem-Estar.

Com mais de 250 mil utilizadores, o My CUF venceu, em 2016, no Portugal Digital Awards, os prémios Best Digital Engagement e Best Digital Transformation. A app foi também um dos oito projetos portugueses selecionados para o World Summmit Award-mobile 2016, iniciativa mundial da ONU que premeia aplicações.