Exercitar agora para desfrutar no futuro

Lamentamo-nos, enquanto estamos nas festas do Natal e da Passagem de Ano, que não podemos comer em excesso, a pensar sempre na "linha". No entanto, na hora de comer as 12 passas, fazer mais exercício físico acaba por ser quase sempre a primeira.

Pois é, apesar deste estranho ano que vivemos, uma coisa é certa: o verão está quase a chegar e nos meses anteriores vem igualmente a vontade de começar a trabalhar o nosso beach body, ou seja, estarmos o melhor possível para não termos vergonha de ir para a praia.

Contudo, a forma como chegamos lá nem sempre poderá ser a mais convencional. Por vezes fazemos dietas demasiado arriscadas para o nosso corpo ou temos hábitos que acabam por boicotar os nossos objetivos.

Algumas das dicas para atingir o seu corpo de verão mais facilmente podem ser encontradas na revista Minha Saúde e Bem-Estar, que nesta edição conta com várias temáticas para a ajudar a emagrecer com segurança, aconselhando também alguns produtos que podem ajudar nesse sentido.

Por outro lado, também encontra dicas que a podem ajudar a esconder um corte de cabelo menos bom. Dizemos que sempre que há alguma grande mudança na nossa vida, devemos realizar um corte diferente ao nosso cabelo, mas nem sempre corre bem. Evitar esse pesadelo pode ser também possível.

Por fim, sabemos que as alergias estão prontas para atacar em força durante a primavera. Mas, apesar de agora estarmos grande parte do dia confinados à nossa casa, estas também podem estar presentes dentro das quatro paredes. Nesta Minha Saúde e Bem-Estar conheça também quais são as alergias mais frequentes e de que forma pode atenuá-las.

Como vê, razões não faltam para colocar a leitura em dia, principalmente quando é para tratar de si com saúde!

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG