Ia a caminho da escola e desapareceu

Rodrigo Lapa foi visto pela última vez na segunda-feira de manhã, a caminho da escola, no concelho de Lagoa, distrito de Faro

Rodrigo Lapa, de 15 anos, saiu de casa, no sítio das Vendas, Portimão, pelas sete da manhã de segunda-feira. Segundo a mãe, ia a caminho da escola, mas nunca mais foi visto. Ao DN, fonte da Polícia Judiciária confirmou que foi aberta uma investigação e que Rodrigo está a ser procurado pelas autoridades.

A notícia do desaparecimento do adolescente foi avançada esta quinta-feira pelo Correio da Manhã: Rodrigo frequentava a escola de Estômbar, no concelho de Lagoa, distrito de Faro, e na segunda-feira não chegou à escola nem regressou a casa. A mãe, Célia Barreto, de 40 anos, diz não ter explicação para o desaparecimento do filho. "Não sei o que pensar", admitiu ao jornal.

Rodrigo terá ido a pé para a escola: a bicicleta que costuma levar estaria com um pneu furado. Não há indicação de que tenha sofrido qualquer acidente durante o trajeto.

De acordo com o CM, quando desapareceu, Rodrigo levava um gorro preto, uma camisola polar azul, calças de ganga cinza, ténis brancos e uma mochila preta.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG