Melhor hotel do mundo para casar é português

O Vidago Palace Hotel, no concelho de Chaves, venceu a categoria "Most Prestigious Wedding Venue", dos "Prestigious Star Awards 2014", numa gala realizada em Londres.

Entre os nomeados para este prémio, o português foi considerado o melhor para a celebração de casamentos. O Vidago Palace Hotel combina o estilo Belle Époque com luxos modernos, tem piscina exterior e interior, spa, campo de golfe com 18 buracos, quatro restaurantes e está rodeado por uma natureza verdejante.

Nomeados para a categoria de melhor hotel para casar estavam ainda o Goodwood (Inglaterra), o Necker Island (ilha de Richard Branson apenas disponível para a celebração de casamentos, nas Caraíbas), o Intercontinental Bali Resort (Indonésia), o Aphrodite Hills Resort (Chipre) e o Albergo Villa Casanova (Itália).

O Vidago Palace Hotel venceu.

"Este prémio reconhece a qualidade colocada na recuperação deste hotel centenário e de todo o parque envolvente, bem como da excelência do serviço hoje disponibilizado, distinguindo-o como um local elegante e romântico, ideal para momentos tão importantes e únicos como o casamento. Estamos muito orgulhosos, já é um cartão-de-visita de Portugal!", comenta Rui Lopes Ferreira, vice-presidente e CFO da Unicer, empresa proprietária do hotel, em comunicado.

A título de exemplo, uma estadia entre 2 e 4 de outubro (duas noites, de quinta-feira a sábado), custaria, no mínimo, 405 euros num dos sites mais populares de reservas na Internet.

Os "Prestigious Star Awards" distinguem os locais mais prestigiados do mundo, ideais para a realização dos eventos mais memoráveis. Nomeado para duas das categorias, o Vidago Palace estava também nomeado para melhor espaço romântico. Essa categoria foi ganha pelo Intercontinental Bali Resort.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG