Mário Soares continua "com prognóstico reservado"

O antigo presidente da República continua inconsciente, mas regista "uma ligeira evolução na resposta aos estímulos externos"

Não se registaram alterações significativas no estado de saúde do antigo presidente Mário Soares, que se mantém na unidade de cuidados intensivos do Hospital da Cruz Vermelha "com prognóstico reservado", informou esta manhã o porta-voz do hospital, José Barata.

O antigo presidente da República continua inconsciente, com quadro clínico estável, mas regista "uma ligeira evolução na resposta aos estímulos externos".

Desde que foi admitido naquela unidade hospitalar, este foi o primeiro boletim clínico no qual não foi usada a expressão "situação crítica", referiu o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha.

Mário Soares, de 92 anos, deu estrada no Hospital da Cruz Vermelha na madrugada de terça-feira. Na altura o sobrinho Eduardo Barroso revelou que o antigo presidente da República tinha sofrido uma quebra muito grandes nos últimos tempos, depois da encefalite e ainda mais depois de ter perdido a mulher, Maria Barroso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG