Marcelo recebido por Rui Moreira por ambos serem "independentes"

Candidato presidencial diz que, tal como aconteceu no Porto com o agora autarca, quer ter "votos dos eleitorados de todos os partidos e dos que não têm partido"

O candidato recomendado por PSD e CDS foi esta tarde recebido na câmara do Porto pelo presidente da autarquia Rui Moreira, que também já tinha sido anfitrião de António Sampaio da Nóvoa. Rui Moreira ficou em silêncio, mas Marcelo Rebelo, à saída, justificou que se quis encontrar com o autarca porque este "teve uma candidatura independente como a minha, que continuou independente após as eleições e a minha também será assim".

O candidato presidencial destacou, mais uma vez, a "independência face aos partidos" e que, tal como Rui Moreira, quer ter "votos dos eleitorados de todos os partidos e dos que não têm partido". Marcelo disse ainda que houve uma "grande convergência de visões" na conversa que ambos tiveram durante cerca de meia hora na câmara do Porto.

O ex-líder do PSD dará esta tarde uma entrevista no Porto Canal, devendo ser recebido pelo presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, quando chegar ao estúdio.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG