Marcelo com honras de chefe de Estado na Madeira
Presidente do governo regional vai acompanhar candidato recomendado por PSD durante várias ações de campanha
Depois de na segunda-feira o Museu do Côa ter aberto de propósito para receber Marcelo Rebelo de Sousa, o candidato presidencial volta a ter novamente quase honras de chefe Estado: hoje será acompanhado em grande parte das suas ações na Madeira, onde estará em campanha, pelo presidente do governo regional, Miguel Albuquerque.
Miguel Albuquerque acompanhará Marcelo Rebelo de Sousa em todas as ações após o meio-dia, exceto na visita ao museu de Cristiano Ronaldo, por motivos de agenda. Este tipo de acompanhamento é idêntico ao que o líder do governo regional da Madeira deu a Cavaco Silva em novembro, quando o atual Presidente da República se deslocou à região em visita de Estado.
A presença de Miguel Albuquerque ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa significará também mais um dirigente partidário na campanha: Miguel Albuquerque é também líder do PSD/Madeira.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Por outro lado, Marcelo disse ontem aos jornalistas que "não está previsto" um encontro com o ex-presidente do governo regional, Alberto João Jardim, mas não será de estranhar que aconteça durante o dia de hoje.