Homem morre após queda numa falésia

Foi necessário mobilizar um helicóptero da Força Aérea para resgatar o homem, que foi assistido no local, mas acabou por morrer

Um homem de 49 anos morreu hoje após uma queda numa falésia, no concelho de Odemira, Beja, tendo ainda sido resgatado por um helicóptero para ser assistido, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o acidente, com alerta às 10:11, ocorreu na praia do Machado, em São Teotónio.

Segundo a mesma fonte, foi necessário mobilizar um helicóptero da Força Aérea para resgatar o homem, que residia em Brejão, no concelho de Odemira, que caiu numa zona de "difícil acesso", tendo ainda sido assistido no local onde foi confirmado o óbito.

O alerta para a ocorrência foi dado por uma cidadã francesa, segundo a fonte da GNR.

Foram mobilizados para o local, de acordo com a fonte do CDOS, a Polícia Marítima, veículos e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Odemira, GNR, um helicóptero e psicólogos da Proteção Civil de Odemira para prestarem apoio à família da vítima.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.