Ferro Rodrigues retoma funções depois de intervenção cirúrgica pulmonar

Cinco Projetos-lei, 12 Projetos de Resolução e uma Proposta de Lei do Governo são as tarefas que esperam o Presidente da Assembleia da República no regresso ao trabalho

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, retomou esta segunda-feira funções depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica pulmonar.

À sua espera em São Bento estavam cinco Projetos-lei, 12 Projetos de Resolução e uma Proposta de Lei do Governo para admitir.

Recorde-se que o político sofreu uma segunda cirurgia pulmonar no dia 4 de maio, tendo sido substituído no cargo por Jorge Lacão.

Fonte do gabinete de Ferro Rodrigues adiantou à agência Lusa, no domingo, que o regresso às habituais funções de Ferro Rodrigues iria acontecer esta segunda-feira, por volta das 15:00, depois de o presidente da Assembleia da República ter tido alta hospitalar na passada terça-feira.

Tal como na primeira cirurgia, realizada no dia 21 de março, esta segunda operação decorreu no Hospital Pulido Valente, em Lisboa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG