diario-de-noticias
Corpo encontrado no Douro é do jovem desaparecido na Maia
Cadáver retirado do rio na Afurada, Vila Nova de Gaia, é de Hugo Oliveira, que estava desaparecido desde dia 7 de fevereiro
Dado como desaparecido, na Maia, Porto, a 7 de fevereiro, Hugo Oliveira foi encontrado sem vida esta terça-feira no Rio Douro, mais concretamente na Afurada, Vila Nova de Gaia. Havia sido o pai a comunicar o desaparecimento, depois de o jovem não ter chegado a casa depois das aulas.
Esta terça-feira, sabe o DN, confirmou-se que o corpo encontrado é de Hugo Oliveira, visto que tinha ainda consigo um documento que confirmava a identificação. A descrição também corresponde àquela dada no dia do desaparecimento.
O DN apurou ainda que as autoridades aguardam o resultado da autópsia, não tendo no entanto sido encontrados quaisquer indícios de crime.