Lisboa: Buraco com 15 metros de profundidade em acesso ao Eixo Norte/Sul

Pavimento abateu e impede a circulação do trânsito nesta movimentada artéria de Lisboa
Publicado a
Atualizado a

O pavimento abateu num acesso da Avenida de Ceuta ao Eixo Norte/Sul, em Lisboa, formando-se um buraco de grandes dimensões que impede a circulação automóvel. Não foi registado nenhum acidente na zona.

De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, o buraco tem cerca de 9 metros quadrados, com entre 10 e 15 metros de profundidade.

[twitter:840232669556412416]

[twitter:840233854120136704]

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta foi dado pelas 15:10, tendo sido o trânsito cortado de imediato na saída para a Avenida de Ceuta.

O abatimento verificou-se no final da Avenida de Ceuta para quem circula de sul para norte, junto a uma bifurcação que permite aceder à Avenida Calouste Gulbenkian (em direção à Praça de Espanha) ou ao Eixo Norte-Sul.

Segundo a PSP, quem circula neste sentido da Avenida de Ceuta só consegue chegar até à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Alcântara, tendo depois de seguir para o acesso para Campolide ou inverter a marcha.

Em declarações à TSF, Carlos Castro, vereador com o pelouro da proteção civil, garante que a obras de reparação vão começar de imediato e que a via deverá reabrir ao trânsito na quarta-feira.

Com Lusa

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt