Bombeiros do Barreiro transportam emigrante na Bélgica com cancro terminal para Portugal

Os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste cederam uma Ambulância de Transporte de Doentes para se deslocar a Bruxelas e trazer emigrante que pediu auxílio

Os bombeiros voluntários Sul e Sueste, do Barreiro, anunciaram hoje que enviaram uma ambulância para transportar de regresso a Portugal um emigrante português que está na Bélgica e que tem um cancro terminal.

"Daniel, um emigrante na Bélgica que descobriu ter um cancro terminal, pediu auxílio para regressar a Portugal e, em poucos dias, com a ajuda de algumas pessoas na Bélgica, conseguiu realizar esse sonho e irá regressar com o apoio dos Bombeiros Voluntários Sul e Sueste", refere a corporação em comunicado enviado à agência Lusa.

Os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste cederam uma Ambulância de Transporte de Doentes para se deslocar a Bruxelas, a fim de transportar o emigrante de regresso a Portugal.

"Nesta ambulância seguem três bombeiros desta corporação e uma enfermeira, os quais se disponibilizaram para o efeito", acrescentam os bombeiros.

Os quatro elementos saíram do quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste pelas 21:30 de hoje e é esperado que regressem na noite de domingo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG