Assunção Cristas vai ao congresso com delegação de luxo

Costa envia secretária-geral Ana Catarina Mendes como representante do PS. Cristas leva Nuno Melo e vários outros dirigentes

O CDS vai levar uma delegação de luxo ao 36º Congresso do PSD, encabeçada pela própria líder, Assunção Cristas, que se vai fazer acompanhar do primeiro vice-presidente, Nuno Melo, do líder parlamentar, Nuno Magalhães, e do porta-voz, João Almeida.

A comitiva do CDS ainda será mais alargada, segundo confirmou ao DN fonte centrista. Os centristas respondem assim na mesma moeda ao PSD, que se fez representar ao mais alto nível no congresso do CDS de março, onde esteve presente também o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.

A comitiva do CDS, tal como as dos outros partidos e entidades externas, vai assistir ao encerramento do Congresso (discurso de Passos Coelho) no domingo, em Espinho.

Já o PS vai fazer-se representar, apurou o DN junto de fonte oficial do PS, pela secretária-geral adjunta do partido, Ana Catarina Mendes. No congresso do CDS esteve também o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, em representação do governo, mas o PSD não endereçou qualquer convite ao governo para este congresso.

Falta ainda conhecer quem serão os representantes dos partidos à esquerda do PS.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG