Nuno Melo, líder do CDS-PP
Nuno Melo, líder do CDS-PPANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Legislativas: CDS-PP concorre com PSD no continente e Madeira, PPM só entra nos Açores

Conselho Nacional aprovou uma proposta que prevê que o partido concorra às legislativas coligado com o PSD nos círculos do continente, Madeira e emigração e que o PPM se junte apenas nos Açores.
Publicado a
Atualizado a

O Conselho Nacional do CDS-PP aprovou esta quarta-feira uma proposta que prevê que o partido concorra às legislativas coligado com o PSD nos círculos do continente, Madeira e emigração e que o PPM se junte apenas nos Açores.

De acordo com fontes presentes na reunião, que decorre à porta fechada na sede do partido, em Lisboa, os conselheiros nacionais aprovaram esta proposta por unanimidade.

Em 2024, PSD, CDS-PP e PPM fizeram uma coligação pré-eleitoral, a Aliança Democrática (AD), que venceu as legislativas de 10 de março, por uma diferença de 50 mil votos sobre o PS.

Nuno Melo, líder do CDS-PP
Legislativas: Conselho Nacional do PSD aprova por unanimidade Montenegro como candidato a primeiro-ministro

Nuno Melo e Paulo Núncio voltam a ser indicados para integrar listas da coligação

O CDS-PP vai voltar a indicar o presidente, Nuno Melo, e o vice-presidente e líder do grupo parlamentar, Paulo Núncio, para integrar as listas de candidatos a deputados na coligação com o PSD às eleições legislativas de maio.

Estes nomes foram apresentados ao Conselho Nacional, que está esta quarta-feira reunido na sede do CDS-PP, em Lisboa.

Fontes presentes na reunião transmitiram à Lusa que Nuno Melo, que é atualmente ministro da Defesa Nacional, vai ser candidato a deputado pelo Porto e Paulo Núncio vai integrar a lista por Lisboa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt