PSD diz que Costa não trouxe novidades nem esperança
Margarida Balseiro Lopes acusa o Governo de mostrar "grande ligeireza para um problema", o da habitação, "que não é novo".
A vice-presidente da comissão politica nacional do PSD, Margarida Balseiro Lopes, afirmou que a entrevista dada esta quinta-feira pelo primeiro-ministro à SIC "não trouxe novidades nem esperança".
Relacionados
"Neste Governo é tudo requentado: medidas, ideias power points e propaganda. O primeiro-ministro falou como se governasse há um ano, mas já vai para o oitavo ano", frisou.
Balseiro Lopes diz que o "Governo mostra-se incapaz de acudir quem precisa" e lembrou os problemas de vários setores: "na educação, mais um ano letivo perdido; na saúde, um milhão de pessoas sem médico de família; nos transportes, greves sucessivas que deixam milhares de pessoas sem saber como vão para o trabalho e voltar a casa; e três em cada quatro portugueses têm dificuldades em pagar despesas essenciais."
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A dirigente social-democrata acusou o Governo de mostrar "grande ligeireza para um problema", o da habitação, "que não é novo".