PS promove a partir de hoje fórum locais para preparar programa eleitoral

Até sábado, o PS promove 60 fóruns locais em diversos pontos do país com o objetivo de "ouvir a sociedade civil e recolher contributos para o compromisso eleitoral do partido".

O PS anunciou que promove a partir desta segunda-feira, até sábado, 60 fóruns locais em diversos pontos do país com o objetivo de recolher contributos para o programa eleitoral que os socialistas irão apresentar nas próximas legislativas.

Em comunicado, o PS refere que o objetivo destas iniciativas, com o lema "Confiança no Futuro", é "ouvir a sociedade civil e recolher contributos para o compromisso eleitoral do partido".

"O movimento arranca hoje com a realização de um fórum, em Guimarães, com a participação do secretário-geral adjunto do PS, José Luís Carneiro, às 19:00, no Palácio de Vila Flor", especifica-se no texto.

Na mesma nota, José Luís Carneiro afirma que o PS está a constituir "um amplo processo de auscultação e participação da sociedade civil na construção participada do contrato político nacional para os próximos quatro anos com o objetivo de criar uma ampla coligação para servir Portugal".

Estes fóruns Locais, de acordo com a direção do PS, contam com a coordenação dos dirigentes locais e dos autarcas.

"Cada fórum local incidirá sobre vários dos temas, nomeadamente: Boa governação; Estado Social e combate às desigualdades; economia e ambiente; território, Inovação e modernização. Os contributos serão reunidos e sistematizados pelo Gabinete de Estudos do PS", acrescenta-se no comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG