Sérgio Sousa Pinto com José Luís Carneiro
Sérgio Sousa Pinto com José Luís CarneiroDR. Facebook Sérgio Sousa Pinto

Carneiro confirma Sérgio Sousa Pinto, Francisco Assis e Ana Catarina Mendes no Secretariado Nacional do PS

Presidente da Câmara de Almada, Inês de Medeiros, também vai entrar no órgão, de onde saem Mariana Vieira da Silva, Alexandra Leitão e Duarte Cordeiro.
Publicado a
Atualizado a

Os eurodeputados Ana Catarina Mendes e Francisco Assis, o ex-deputado Sérgio Sousa Pinto e a presidente da Câmara de Almada, Inês de Medeiros, vão entrar no Secretariado Nacional do PS de José Luís Carneiro, confirmou o próprio.

O novo Secretariado Nacional do PS vai ser votado pelos socialistas na Comissão Nacional de sábado, 5 de julho, uma semana depois de José Luís Carneiro ter sido eleito secretário-geral dos socialistas numas diretas sem oposição.

À agência Lusa, José Luís Carneiro confirmou que convidou para este órgão, convites que foram aceites, nomes como do ex-deputado Sérgio Sousa Pinto - revelado pelo DN em primeira mão -, os eurodeputados Ana Catarina Mendes e Francisco Assis e a presidente da Câmara de Almada, Inês de Medeiros.

De saída do Secretariado Nacional está a deputada e ex-ministra Mariana Vieira da Silva, confirmou a própria à Lusa, bem como a candidata à Câmara de Lisboa, Alexandra Leitão e o ex-ministro Duarte Cordeiro.

Sérgio Sousa Pinto com José Luís Carneiro
José Luís Carneiro quer Sérgio Sousa Pinto na direção do PS

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt