A reação de Harry quando uma criança lhe rouba pipocas

O príncipe estava a assistir a uma competição desportiva

O príncipe Harry foi filmado nos Invictus Games, em Toronto, num situação algo caricata, mas divertida, com uma criança que lhe roubou pipocas durante quase um minuto sem que este se apercebesse, ou, pelo menos, mostrasse estar a aperceber-se.

A pequena Emily Henson estava a assistir a um jogo de voleibol, no torneio que decorreu em Toronto, com a família, mas estava mais concentrada nas pipocas do Príncipe, de que se foi servindo descaradamente.

Quando se apercebeu do que estava a acontecer, o príncipe Harry revelou o seu lado mais brincalhão e entreteve a criança, dando-lhe pipocas e fazendo-a rir com pequenas brincadeiras.

Referindo-se ao seu papel como padrinho, Harry disse achar que é necessário "poder crescer, mas também ser capaz de manter contacto com o lado da infantil".

Segundo o The Telegraph, a criança de dois anos é filha de David Henson, o atleta paralímpico ex-concorrente do Invictus Games e amigo do príncipe.

David Henson perdeu as pernas depois da explosão de um dispositivo improvisado em 2011 no Afeganistão, onde ele estava a comandar uma unidade de tratava de ameaças relativas a bombas e explosivos.

Os Invictus Games são um evento desportivo paralímpico anual do qual Harry é presidente.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG