Um documentário rosa. "Destroçado: A incrível história de Brangelina"

Ian Halperin, jornalista que já publicou histórias sobre a vida de Michael Jackson e Céline Dion, está a preparar um documentário sobre os últimos anos do ex-casal.

O jornalista canadiano Ian Halperin vai expor, num documentário intitulado Broken: The Incredible Story of Brangelina (Destroçado: A incrível história de Brangelina, em tradução livre), os últimos anos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt.

O projeto, avança uma fonte ao The Sun, promete provar que o casal já se encontrava separado um ano antes de o divórcio ter sido tornado público, em setembro do ano passado. "O Ian tem acompanhado todos os pormenores da relação e vai revelar as razões por detrás do processo de divórcio interposto por Angelina", revelou a mesma pessoa.

O documentário terá, também, segundo a imprensa, imagens nunca antes vistas e gravações inéditas, para além de entrevistas [antigas, deduz-se] com Pitt e Jolie. O jornalista canadiano, em 2009, escreveu Brangelina: A história não contada de Brad Pitt e Angelina Jolie, onde previa a separação do casal.

A diligência do fim daquele que era um dos casais mais mediáticos de Hollywood tem sido bastante escrutinada. Em causa estão acusações de parte a parte sobre a incapacidade psicológica de ficarem com a guarda das crianças. Angelina e Brad têm seis filhos, fruto de uma relação que começou em 2005.

Ian Halperin tem feito trabalhos sobre várias personalidades mediáticas, como Michael Jackson ou Céline Dion. O repórter chegou a publicar um livro sobre os últimos anos de vida do "rei da pop", que transformou em documentário depois de ter estado no topo da lista de best sellers do New York Times.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG