Trump pediu orações por Schwarzenegger. Ator quer mais do que isso

Esta não é a primeira vez que os dois políticos trocam palavras sobre o programa

Donald Trump pode ter conquistado a presidência dos Estados Unidos, mas a antiga estrela de "reality tv" continua preocupada com as audiências. Esta quinta-feira de manhã, num discurso perante uma plateia cheia de advogados, líderes religiosos e dignitários estrangeiros, numa iniciativa religiosa, Trump não resistiu a mandar mais uma farpa a Arnold Schwarzenegger, o novo apresentador do programa Celebrity Apprentice, e pediu ao público que rezasse por ele.

"Eles contrataram uma grande, grande estrela de cinema, Arnold Schwarzenegger, para ocupar o meu lugar, e sabemos como correu. As audiências foram por ali abaixo, têm sido um completo desastre", disse Trump sobre a sua substituição no programa que apresentou até 2015, antes de pedir: "E eu quero que rezem pelo Arnold, pelas audiências, se puderem, ok?"

O antigo governador republicano da Califórnia, por seu lado, apressou-se a responder. Num vídeo publicado no Twitter, Arnold Schwarzenegger apresenta uma ideia alternativa. "Ei Donald. Tenho uma ideia fantástica. Porque não trocamos de empregos? Tu tomas conta da tv, porque és um perito em audiências. E eu tomo conta do teu trabalho, para as pessoas poderem dormir descansadas outra vez."

Esta não é a primeira vez que os dois políticos trocam palavras sobre o programa, já que Donald Trump tem comentado várias vezes as audiências do seu antigo programa, no qual ainda aparece como produtor executivo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG