Traição terá causado separação de J.Lo e Casper Smart

Uma fonte da revista "People" revela que uma traição do bailarino terá colocado um fim ao namoro do casal

Especulava-se que Jennifer Lopez tivesse terminado a relação com o dançarino Casper Smart, em agosto último, depois de este não a ter acompanhado a uma festa. A imprensa norte-americana sempre questionou a veracidade das alegações e, agora, uma fonte da revista People revela que uma traição terá sido o motivo da separação.

"Ela correu com ele porque ele a traiu e foi apanhado. Aconteceu há dois anos. Ele prometeu que não voltaria a fazê-lo mas, assim que o fez, ela acabou com tudo", frisa a fonte à revista. Recentemente, a mesma fonte próxima da cantora de 47 anos contava que Casper "estava a fazer os possíveis para reconquistá-la, ao publicar no Instagram frases como 'A Vida é Boa' e ao mostrar a sua nova tatuagem na perna, que diz 'Tens que abraçar as trevas para poderes ver a luz'".

Em agosto, começaram a circular rumores de que a separação se devia à falta de comparência do dançarino de 29 anos numa festa nos Hamptons, uma luxuosa zona do Estado de Nova Iorque, EUA, para a qual J.Lo, como é conhecida, foi convidada. Mas a fonte da People descarta essa tese.

"A verdade é que ele estava a traí-la e, agora que está tudo terminado, tem implorado para voltar para ela. Ele diz que mudou, que é um homem novo, mas, recentemente, andou a publicar vídeos com dançarinas em biquínis e a agir como um homem que não está a tentar remediar os seus velhos hábitos. Ele não foi rejeitado porque não foi a uma festa com a J.Lo, mas sim porque foi apanhado a fazer as suas próprias festas", revela a fonte anónima.

Lopez e Smart terão começado a namorar em 2011, mas só em julho de 2012 assumiram publicamente o romance. Atualmente solteira, a artista prepara-se para lançar um novo álbum em espanhol com o ex-marido, Marc Anthony, de quem se separou há cinco anos e com quem tem dois filhos: os gémeos Max e Emme, de oito anos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG