Tom Hanks foi avô pela terceira vez

O ator Chet Hanks, filho do veterano Tom Hanks e da atriz e cantora Rita Wilson, foi pai de uma menina e explicou nas redes sociais que está livre da dependência de álcool e drogas

O ator Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, foram avós pela terceira vez mas ainda não se pronunciaram sobre o assunto, acolhendo de forma discreta a nova neta, que nasceu depois de um encontro de uma noite entre o filho do casal, o ator Chet Hanks, de 26 anos, e uma mulher de nome Tifanny, avança a imprensa internacional.

O ator premiado com dois Óscares tem mantido um relação de altos e baixos com o filho, ao longo dos últimos anos, sobretudo devido aos problemas relacionados com a dependência do jovem de álcool e drogas. Com a chegada do mais recente membro da família "tudo mudou" para Chet Hanks, de acordo com a revista In Touch, que conta que o jovem está sóbrio e tem prestado o seu apoio a outras pessoas com a mesma dependência.

Habitualmente discreto sobre a sua vida privada, Chet Hanks publicou recentemente um vídeo nas redes sociais onde justifica o silêncio. "Olá a todos. Eu sei que não tenho estado muito presente no Instagram, mas tenho estado a descobrir a minha vida. [...] Quero partilhar com vocês um coisa que está prestes a ser falada na imprensa de qualquer forma. Eu tenho uma filha, ela foi a melhor coisa que me aconteceu. É o motivo pelo qual eu mudei a minha vida e fiquei sóbrio. Estou sóbrio há mais de um ano e meio [...]", partilhou o músico.

Tom Hanks, de resto, tem já duas netas: Olivia, de cinco anos, e Charlotte, de três, da parte do filho mais velho do veterano de Hollywood, Colin.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG