Taylor Swift inspira criação de aplicação

A aplicação criada por Michael Sippey teve como inspiração a cantora pop e uma conversa sua com Ed Sheeran

Taylor Swift, ainda que sem intenção, acabou por inspirar Michael Sippey, o criador da aplicação Talkshow. A premissa é, segundo a própria empresa, tornar públicas as mensagens pessoais. Ou seja, em vez de a mensagem de texto que o utilizador envia ser vista apenas pelo destinatário, o conteúdo fica visível a todos os utilizadores que se juntem ao tema.

A ideia surgiu depois de uma imagem partilhada por Taylor Swift onde esta mostrava algumas mensagens trocadas com o também cantor Ed Sheeran. O conteúdo das mensagens, ainda que pessoal, muitas vezes interessa aos utilizadores, por se abordarem temas contemporâneos, como desporto, televisão, cinema ou política.

A aplicação permite, então, gerar vários grupos de conversa, que estão definidos pelo nome atribuído pelo utilizador ou utilizadores que iniciaram a conversa. Talkshow também facilita a incorporação dos grupos de conversa em sites ou simplesmente no navegador. A aplicação está disponível para dispositivos Apple, tanto iPhone como iPad, apesar de ter colapsado com vários utilizadores devido ao aumento da procura.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG