Sofia Ribeiro operada para retirar tumor

A atriz submeteu-se a uma cirurgia para retirar o tumor na mama. "Próxima paragem, radioterapia. Venha ela!", frisou.

Ao fim de vários meses de quimioterapia, Sofia Ribeiro entrou no bloco operatório para retirar o tumor na mama que lhe foi diagnosticado em novembro de 2015. "Fui pô-lo na rua, mas fui a preceito e de batom! Porque a nossa vida terá sempre a cor que nós quisermos!", escreveu a atriz de 31 anos, junto de uma fotografia que partilhou nas redes sociais, esta terça-feira, momentos antes da cirurgia.

Confiante na recuperação, Sofia Ribeiro encara com uma atitude positiva a próxima fase da luta contra essa doença. "Próxima paragem, radioterapia. Venha ela!!! Estou para lá de feliz", assegurou.

Entretanto, as mensagens de apoio e encorajamento dos fãs têm vindo a multiplicar-se. "Admiro tanto a tua coragem. Passei a ver-te de forma completamente diferente nos últimos tempos. Deixaste de ser, aos meus olhos, apenas mais uma atriz - passaste a ser um exemplo de força, de luta, de coragem e também de dedicação aos outros. Gostava que todas as pessoas conseguissem ter a força que tu tens, acho que é meio caminho para a cura. Muita força!", lê-se num dos comentários que conquistou mais likes.

Uma outra seguidora compara a força de Sofia Ribeiro à de duas outras grandes artistas portuguesas, que sofreram com a mesma doença. "Foi com a coragem da senhora Simone de Oliveira que a minha mãe se curou, com a garra da Fernanda Serrano que a minha sogra venceu... E vai ser com a sua alegria e esperança que milhares de mulheres vão beber a que lhes falta".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG