"O cancro fez-me dar prioridade ao que realmente importa"

Atriz, que está a lutar contra um cancro da mama, atualizou os seus fãs sobre o seu estado de saúde

Desde novembro passado, altura em que lhe foi diagnosticado um cancro da mama, que Sofia Ribeiro tem feito questão de partilhar publicamente o evoluir da doença. A atriz de 31 anos, que se encontra atualmente a fazer quimioterapia, deixou uma reflexão nas redes sociais sobre a forma como o problema de saúde a tem feito reperspetivar a vida e as suas prioridades.

"O cancro levou-me os cabelos mas fez-me parar de atormentar a cabeça à toa! Fez-me dar prioridade ao que importa. Ele alugou a minha mama, veio morar nela sem pagar renda mas trouxe-me muito mais amor à minha volta e para meu coração. Leva-me parte da minha energia todos os dias mas traz-me mais força e uma vontade maior de viver! Levou-me muitas horas do trabalho e as saudades que eu tenho...Mas trouxe-me a busca por mais qualidade de vida", relata Sofia Ribeiro.

A atriz confessa estar "um bocadinho mais cansada do que no início" mas adianta que, "as coisas que vieram são fracamente melhores que as que têm levado". "Pode parecer estranho, meio bizarro até, mas tenho mesmo que lhe agradecer. É a verdade! Provavelmente, nada viria se não fosse ele ( o Cancro) ...Nada do que veio! Estava demasiado distraída...", admite Sofia Ribeiro.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG