Sofia Ribeiro insultada

Depois da quimioterapia e da operação a um tumor na mama, a atriz relatou episódio em que foi alvo de insultos, enquanto conduzia em Lisboa

"Mas os pontos, esses, já os tenho eu que chegue nas mamocas, que quase me saltam... (os pontos) de cada vez que me desvio de um buraco e caio noutro". Num relato sobre uma atribulada viagem de carro, Sofia Ribeiro dá a entender que, depois de ter sido operada a um tumor na mama, na semana passada, terá sido também submetida a uma reconstrução mamária, procedimento comum em pacientes com cancro da mama.

A atriz de 31 anos, que revelou em novembro passado ter sido diagnosticada com a doença do foro oncológico, explicou, num longo texto publicado no Facebook, que teve uma altercação no trânsito porque, de forma a evitar os "buracos e tampas de esgoto" das ruas de Lisboa e a reduzir o impacto nas cicatrizes, conduzia a baixa velocidade.

"Não contente com esta aventura, já quase a chegar a casa, numa rua muito querida, cheia de uma linda calçada... que é o mesmo que dizer... Não respires e vai devagar a ver se isto não dói tanto e com sorte, chegas a casa com os mamilos no sítio onde os teus maravilhosos médicos amavelmente os colocaram", continuou Sofia Ribeiro, relatando ainda ter sido alvo dos insultos de um casal que seguia atrás do seu carro.

"Param o seu carro ao lado do meu, o senhor, um doce. Só não chamou a minha mãe pelo seu nome, de resto não faltou nada. A senhora, que devia ser sua esposa... 'Atao pah, não andas?'", descreveu ainda a atriz da TVI, prosseguindo o relato: "Ao que eu respondo, 'minha senhora eu estava a andar mas vá lá a sua vida e vá com Deus'. O senhor seu marido, continuava docemente a mandar-me para todos os lados possíveis e imaginários (e não, não era para a Tailândia, onde quero muito ir quando isto tudo terminar)! ... A senhora em jeito de carinho (à sua maneira) ainda me diz 'olha eu era tua fã mas já não sou!' ... E com esta se foi".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG