Scarlett Byrne: de "Harry Potter" para a "Playboy"

A atriz Scarlett Byrne, que ficou conhecida como Pansy Parkinson em "Harry Potter", despiu-se para a edição de março da revista "Playboy" norte-americana, fundada pelo futuro sogro

Deu-se a conhecer ao mundo na pele de Pansy Parkinson em dois dos filmes da saga cinematográfica Harry Potter, em 2005 e 2011. Agora, revela um novo lado, mais sedutor e irreverente, ao posar nua para a edição de março da Playboy norte-americana, que voltou recentemente atrás com a decisão de não mostrar nu integral.

Com 26 anos, a britânica Scarlett Byrne surgirá na capa da revista masculina e já levantou a ponta do véu, com a publicação de uma das imagens da sessão fotográfica, a preto e branco, nas redes sociais. "A nudez é normal. Muito obrigado por esta oportunidade única", frisou no Instagram a atriz que também já participou em séries como Diários do Vampiro e Falling Skies, entre outras.

A ligação da antiga estrela de Harry Potter à publicação masculina, contudo, não se fica por aqui. É que Byrne está noiva, há quase dois anos, de Cooper Hefner, diretor criativo da revista e filho de Hugh Hefner, o magnata milionário que fundou a Playboy. Quando foi tornado público o noivado entre a atriz e Cooper Hefner, Scarlett afirmou: "Tive muita sorte ao apaixonar-se pelo meu melhor amigo".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG