Sara Matos esclarece polémica da votação nos Globos de Ouro

Atriz tinha sido acusada de revelar nome de um dos vencedores ainda antes de fecharem as votações

A atriz Sara Matos entregou, no passado domingo, o Globo de Ouro à também atriz Beatriz Frazão na categoria Revelação do Ano.

Mas uma entrevista de Sara Matos antes de começar a gala fez lançar suspeitas sobre eventuais manipulações da votação para atribuição dos prémios, que é feita telefonicamente: a atriz disse estar "muito emocionada" por entregar o prémio a Beatriz Frazão, com quem contracena em Amor Maior. Na telenovela, as duas são irmãs.

As imagens foram partilhadas nas redes sociais e, perante a polémica, Sara Matos veio esta quarta-feira esclarecer o que tinha dito: "Saíram algumas notícias que eu já saberia o resultado da votação da Revelação do Ano quando dei uma entrevista para a SIC CARAS, momentos antes do início dos Globos de Ouro. Gostava simplesmente de esclarecer que nunca soube quem seria o vencedor da categoria de revelação nem tal seria possível, uma vez que a votação encerrou às 23h00, como o João Manzarra anunciou em direto", escreveu a atriz no Facebook.

"Se queria muito que a minha maninha Beatriz Frazão ganhasse? Sim queria! Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados. Peço desculpa pela confusão que possa ter feito mas um direto é sempre um momento de muito nervosismo e ansiedade", explicou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG