Salvio apoia mulher no lançamento de blogue

Com Life by MA, Magali Aravena quer mostrar a outra faceta da vida que partilha com o avançado do Benfica, Eduardo Salvio

Com uma participação ativa nas redes sociais, Magali Aravena, mulher do jogador do Benfica Eduardo Salvio, estendeu a presença na internet ao criar a plataforma online Life by MA. O blogue foi apresentado à imprensa na sexta-feira, em Lisboa, e contou com a presença do casal, dos filhos de ambos e de alguns dos colegas de equipa de Salvio, Cervi, Grimaldo, Lisandro Lopez e Raúl Jiménez.

Além de abordar temas como moda, bem-estar, fitness e amor, a modelo argentina vai abrir as portas da vida familiar e promete desmistificar a imagem das mulheres dos futebolistas. "Este blogue vem provar que se pode ser mulher de um jogador de futebol, bonita e ao mesmo tempo inteligente. A nossa imagem não está bem vista e por isso é importante mostrar que não é só estar em casa e criar os filhos", explicou ao nosso jornal.

Magali Aravena, que admitiu ter sido alvo de preconceito por ser mulher de um jogador de futebol, pretende mostrar que nem tudo é um mar de rosas. "As pessoas vão poder acompanhar os momentos felizes, mas também os momentos difíceis que passamos enquanto casal. Gostava que acompanhassem o que eu sinto quando vejo os jogos do Benfica. Vou contar tudo", desvenda.

Mãe de Valentino, 4 anos, e Chloé, de 1, Aravena diz que Salvio a incentivou na criação desta plataforma. "Tento sempre apoiá-la em tudo. Ela faz o mesmo comigo. Apoia-me em todos os passos da minha carreira e senti que este era o momento dela. Agora é a minha vez de estar à disposição de tudo o que precisa, porque estou em dívida com ela por tudo o que fez por mim", contou o futebolista da equipa das águias, que não teme o que esta possa partilhar da vida conjugal do casal. "Eu confio plenamente nela", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG