Rupert Murdoch e Jerry Hall já têm data de casamento

O casal realizará o matrimónio civil no final de fevereiro. A 5 de março realizam a cerimónia religiosa

A cerimónia religiosa de casamento de Rupert Murdoch e Jerry Hall acontecerá no próximo dia 5 de março na Igreja de St Bride, em Londres, considerada o lar espiritual do jornalismo britânico. A notícia foi avançada pela própria igreja. "Ele fará aqui uma cerimónia de comemoração do seu casamento", disse Claire Seaton, porta-voz do monumento. "Murdoch gosta muito deste sítio e estamos satisfeitos que ele celebre a sua união aqui", prosseguiu.

Apesar de St Bride receber o casal no início do próximo mês, o casamento civil entre o magnata dos media, de 84 anos, e a ex-modelo e ex-mulher de Mick Jagger, de 59, realizar-se-á no final de fevereiro num local não divulgado. Será o quarto casamento de Murdoch, presidente da News Corp e da 21st Century Fox, e o segundo de Hall.

O casal iniciou o seu relacionamento no verão do ano passado e anunciou o noivado há cerca de um mês de uma forma inusitada: através de um anúncio publicado na secção de nascimentos, casamentos e mortes dos classificados do jornal Times. "Robert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão encantados por anunciar o noivado", escreveram no jornal inglês.

Nessa altura, um porta-voz da família Murdoch disse à mesma publicação que o empresário e a ex-modelo "adoraram estes últimos meses, estão radiantes por se irem casar e excitados em relação ao futuro".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG