Rumores de traição abalam namoro de Ricky Martin

O cantor porto-riquenho e o namorado, o artista plástico Jwan Yosef, estarão a atravessar um momento de crise na relação

É um dos assuntos mais comentários nos media da América Latina. Ricky Martin e o namorado, o artista plástico sueco Jwan Yosef, estarão a atravessar uma crise na relação devido a uma alegada aproximação do cantor ao artista colombiano Maluma.

Ricky Martin e Maluma lançaram recentemente um dueto, Vente pa Ca, e a aproximação entre os dois cantores terá gerado tensão entre o Martin e Yosef.

O diário colombiano El Heraldo escreve que Martin e Yosef se terão separado "por culpa de Maluma". O artista plástico terá sentido ciúmes do tempo que os cantores passaram a gravar o dueto e também do teledisco da música.

Nas redes sociais, Ricky Martin e Jwan Yosef têm partilhado imagens juntos mas, assegura a mesma publicação, terão estado separados no final do mês de setembro.

Maluma, o cantor que domina atualmente os tops de vendas na América Latina, já veio a público desmentir que tenha sido a causa de uma fricção entre o casal. "Esse tema dá-me vontade de rir. É esse 1% de pessoas que te transmite má energia e, além disso, ameaça a tua privacidade. Creio que é apenas vontade da imprensa tabloide de fazer notícia com algo que é mentira. Como se ser gay fosse um pecado", afirmou o cantor de 22 anos.

Ricky Martin, de 44 anos, assumiu publicamente o relacionamento com o artista plástico sueco Jwan Yosef, de 32, em abril passado. O cantor porto-riquenho é pai de dois rapazes, Matteo e Valentino, de oito anos, que nasceram através de gestação de substituição (barriga de aluguer).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG