Ronaldo partilha foto com Georgina e faz disparar rumores

Craque português partilhou a primeira fotografia com a namorada no Instagram

Ronaldo usa as redes sociais sobretudo para assinalar as conquistas desportivas ou promover produtos pelos quais dá a cara. Mais raramente, publica fotos ou vídeo do filho e contam-se pelos dedos as imagens que já partilhou com as namoradas: de Irina Shayk, e apesar de a relação ter durado cerca de cinco anos, o craque português partilhou muito poucas imagens e de ocasiões particulares, nomeadamente quando ambos estavam juntos de férias.

Mas na noite de quinta-feira Cristiano Ronaldo partilhou no Instagram uma fotografia com a namorada, Georgina Rodríguez, dias depois de a própria ter colocado na rede social uma imagem em que aparece com CR7.

E se os fãs ficaram aparentemente satisfeitos com o assumir da relação perante os seguidores - ainda que Georgina já tivesse marcado presença, com a família de Ronaldo, nos prémios da FIFA - os internautas detiveram-se sobretudo na postura do casal.

Logo depois de o jogador português, de 32 anos, ter partilhado a fotografia com a namorada, de 22, os internautas começaram a sugerir que Georgina está grávida. Isto porque, na foto, ambos estão sentados num sofá e Ronaldo abraça a namorada colocando-lhe as mãos sobre a barriga.

Em 13 horas, a imagem acumulou mais de quatro milhões de "gostos", e nos comentários sucede-se a mesma pergunta: "baby?".

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já tem um filho, Cristiano Ronaldo Jr., que tem seis anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG