Romance icónico do cinema também aconteceu na vida real
Carrie Fisher confidenciou que viveu um romance com Harrison Ford durante as gravações do primeiro filme de "A Guerra das Estrelas". A atriz escreveu um livro de memórias sobre os bastidores do icónico título.
Há algum tempo, mas não numa galáxia muito distante, Carrie Fisher e Harrison Ford, que davam vida a Princessa Leia e Han Solo em A Guerra das Estrelas?, não se cingiram ao romance no guião. A dúvida sobre um dos grandes mistérios do cinema da época foi finalmente desfeita. Carrie Fisher confirmou à revista People que o par que fazia de casal no grande ecrã também viveu uma relação "muito intensa" durante três meses na vida real.
"Era a Princesa Leia e o Han durante a semana, e a Carrie e a Harrison ao fim de semana", revelou a atriz, agora com 60 anos. O romance aconteceu em 1976, quando Harrison Ford era casado e tinha dois filhos. "Foi tudo muito intenso. Eu era muito inexperiente mas havia algo nele que me inspirava confiança. Ele era querido", ilustrou a norte-americana, relembrando os 14 anos que separavam a jovem Carrie do já com 33 anos Harrison Ford.
As declarações surgem depois da publicação do livro de memórias da atriz, A Princesa Diarista. Na obra, Carrie Fisher recorda os anos de rodagem do primeiro sucesso da saga A Guerra das Estrelas. Além das peripécias nos bastidores do filme de George Lucas, a atriz também percorre o exclusivo mundo de Hollywood, os seus vícios, alegrias e dissabores.
Fisher, segundo a People, enviou uma cópia do livro a Harrison Ford, como uma forma de aviso sobre as histórias que iria tornar públicas. O ator de 74 anos ainda não se pronunciou sobre o assunto.