Roger Moore de luto pela morte da filha

Roger Moore, de 88 anos, utilizou a rede social Twitter para confirmar a notícia da morte da enteada, a quem chamava de filha, Christina Knudsen, vitima de cancro aos 47 anos. A família está "destroçada", desabafou o ator.

Numa curta declaração partilhada na rede social Twitter, Roger Moore confirmou a morte de Christina Knudsen. Vitima de cancro aos 47 anos, a empresária era enteada do ator que protagonizou por sete vezes o papel de James Bond, que a chamava sempre de "filha", fruto da relação com a multimilionária Kiki Tholstrup.

Pouco tempo depois de ter divulgado a notícia, o ator britânico publicou outro "tweet" a manifestar o sentimento da família. "Estamos todos com ela, a rodeá-la de amor até ao fim".

Knudsen mantinha uma relação muito próxima com o padrasto, fazendo questão de sublinhar isso mesmo numa entrevista dada ao "The Evening Standart", em fevereiro de 2014. "Penso que não me conhecia bem quando casei. Na altura, não era capaz de ouvir e perceber quem eu era e o que é que realmente queria. Passei por relacionamentos complicados, mas tudo isso mudou quando a minha mãe conheceu o Roger", confessou.

Sabe-se ainda que Roger Moore desempenhou um papel fundamental na vida de Knudsen numa fase em que a empresária atravessou uma série de episódios trágicos, incluindo a morte do seu pai, Hans Christian Knudsen.

Christina Knudsen vivia em Londres há 17 anos, onde geria um negócio de decoração de interiores.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG